segunda-feira, 13 de julho de 2009

Poesia: Amigo de verdade

Desculpem a demora, mas tava corrido aqui. E ai vai uma poesia que fiz quando era pequeno para meus verdadeiros amigos e é para esses amigos que dedico essa poesias, aqueles sempre estão por perto e que sei que posso contar com eles sempre e para qualquer coisa.

É amigo nas horas tristes e alegres;
É aquele que sempre esta presente nos momentos difíceis;
Que esta disposta a topar qualquer coisa para nos ver feliz;
Que quando estamos:
Perdidos,
Doentes,
Desesperados e

Ele estende-te o braço para ajudar-te;
No entanto;
Amigo de verdade é aquele que:
Confia,
Acredita em você;
É o companheiro que nos desafia,
Nos questiona pontuando situações que ultrapassam o caminho traçado
Em momentos difíceis e alegres de nossas vidas.

Um comentário:

  1. Oi Rafael
    Andando pela blogosfera o encontrei.
    Gostei da sua poesia sobre Amigo de verdade.
    Eu tenho no meu blog uma poesia"Você tem um amigo de verdade? Vou testá-lo". Ela está em postagens populares do lado esquerdo. Quando quiser saber se tem um amigo dê um "chego" no meu blog.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir